Completa Mente – Comunicação e Eventos, Lda. nasceu em Março de 2002. Nessa altura foi criada para desenvolver conteúdos televisivos e desde então temos feito isso e mais algumas coisas.

Actualmente continuamos a desenvolver conteúdos, promovemos relacionamento com os media e fazemos promoção desportiva. A criação de conteúdos televisivos e audiovisuais é que saiu da Completa Mente e passamo-la para a nossa associada CIA, que o faz muito bem, diga-se.

Na nossa forma de estar preferimos desenvolver os projectos numa perspectiva focada no cliente e nas suas urgências. Fazemos tudo para prestar um serviço personalizado, com parâmetros de qualidade e fundamentalmente resultados elevados.

completamente comunicacao e eventos

As inscrições encerram no dia 29 e procuram-se promotoras para participarem na prova

O desfio foi lançado: “Tu vais ser a próxima imagem do Ralicross de Sever do Vouga. Se tens entre 18 e 30 anos, boa apresentação e queres estar no centro da acção.”

A candidatura é muito simples. Basta enviar duas fotografias, uma de rosto e outra de corpo inteiro, assim como os dados pessoais por mensagem para https://www.facebook.com/VougaSportClube ou para https://www.facebook.com/Ralicrosse ou postar directamente numa destas páginas até ao dia 30 de Maio. Serão aceites quatro candidatas.

A prova vai ser disputada já em 3 e 4 de Junho próximo, como sempre na Pista do Alto do Rocário, em Talhadas.

Prevê-se uma lista de inscritos bem recheada, como tem sido apanágio das provas até agora disputadas, com as inscrições a ultrapassarem já as seis dezenas , apesar de estarem abertas até ao próximo dia 29 de Maio, às 20,00 horas.

O Vouga Sport Club promete ainda mais algumas surpresas para “enriquecer” o programa da terceira prova do Campeonato Nacional de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

promotora