Completa Mente – Comunicação e Eventos, Lda. nasceu em Março de 2002. Nessa altura foi criada para desenvolver conteúdos televisivos e desde então temos feito isso e mais algumas coisas.

Actualmente continuamos a desenvolver conteúdos, promovemos relacionamento com os media e fazemos promoção desportiva. A criação de conteúdos televisivos e audiovisuais é que saiu da Completa Mente e passamo-la para a nossa associada CIA, que o faz muito bem, diga-se.

Na nossa forma de estar preferimos desenvolver os projectos numa perspectiva focada no cliente e nas suas urgências. Fazemos tudo para prestar um serviço personalizado, com parâmetros de qualidade e fundamentalmente resultados elevados.

completamente comunicacao e eventos

O Circuito de Lousada vai ter um convidado especial. Pedro Alves vai tripular o AG Sport do Team Seraical, na quarta prova do Campeonato Nacional de Ralicross, Kartcross e Super Buggy (CNRX) e confessou "estar a fazer regime."

O famoso comediante, apaixonado de desporto motorizado, esteve recentemente em Lousada, para ter um primeiro contacto com o AG Sport: “diverti-me imenso, já há uns seis anos que não guiava um kartcross e adorei o regresso. Foi uma manhã de trabalho, para ganhar mão, para recordar o circuito e para encontrar a melhor afinação do kartcross.”

Pedro Alves é, actualmente, um dos pilotos da frente no Campeonato Nacional de Trial 4X4. É vice-campeão da classe Extreme, e este ano está novamente na luta pelo campeonato onde participa com o Team MonsTTer/Cistus. “O Trial 4X4 é completamente diferente e a velocidade não é o mais importante. No entanto, embora esteja a apostar no trial, sou um amante confesso da velocidade. Fiz o Campeonato Nacional de Clássicos, de que gostei muito, fiz uma prova ou outra de kartcross e por isso quero dar o meu melhor, na próxima participação em Lousada.”

“Tenho acompanhado o Campeonato e sei que está muito competitivo. Mesmo assim, estou apostado em andar o mais à frente possível… até já estou a tentar emagrecer para caber melhor no kart… estou a pão e água estes dias!” Rematou, bem-disposto, Pedro Alves já a pensar na próxima prova de um e dois de Julho.

p alves Pedro Alves p alves agsport AG Sport do Team Seraicalp alves pereira Pedro Alves e José Luís Pereira