Lista de participantes de luxo e entrada gratuita

COMPLETAMENTE À CONVERSA é já na sexta-feira, na Praça do Senhor dos Aflitos, em Lousada e reúne um lote de pilotos e navegadores que vão contar histórias da história do automobilismo Português.

 

“A importância de Lousada no automobilismo português” vai ser o mote para a tertúlia em que vão participar pilotos, navegadores e organizadores, que de comum têm uma enorme paixão pelas corridas.

 

Pedro Azeredo é um dos participantes. Tem muitas histórias para contar, desde os tempos dos iniciados até à carreira como piloto oficial Toyota na velocidade e Renault nos Ralis. Falando de Ralis, Sérgio Paiva e Carlos Magalhães, vão trazer à praça o ponto de vista dos navegadores, com narrativas bem humoradas a prometerem gargalhadas na assistência.

 

O Lousadense António Artur Teixeira, vai ser também um dos convidados, assim como o piloto de Lustosa, Jaime Sousa. Diva Teixeira, vai trazer um ponto de vista feminino ao evento e de certeza que a boa disposição se vai manter em "alta". 

 

Mas COMPLETAMENTE À CONVERSA é também uma exposição. Durante o dia, a Praça do Senhor dos Aflitos vai ser o local de exposição de vários veículos, dos Kartcross ao Camião Racing, com destaque para O Citroen DS3 de Mário Barbosa, para o C2 S1600 de Hélder Ribeiro, para o Peugeot 206 de Jaime Sousa, ou para o Toyota Starlet com que José Eduardo Rodrigues participa no Troféu Ernesto Gonçalves de Iniciação, entre outros.

 

Desde o início dos anos 80 que Lousada é um marco inultrapassável no automobilismo nacional, sendo a Pista da Costilha e o CAL o epicentro de provas internacionais  como o Ralicross e o Rali de Portugal, que regressa ao traçado lousadense já no próximo dia 21 de Maio.

 

A entrada em COMPLETAMENTE À CONVERSA é livre.

 

Evento: COMPLETAMENTE À CONVERSA

Data: 8 de Maio

Horas: 21.30 horas

Local: Prç. Senhor dos Aflitos, em Lousada