JOÃO BARBOSA EM COMPLETAMENTE À CONVERSA

Completamente à Conversa regressou a Valongo para um evento em que se falou de carros, motos, corridas, mas sobretudo de muita paixão.

O assunto da conversa foi, como sempre, centrado no desporto motorizado, mas com um leque muito alargado de temas. Convidados como Paulo Marques, Pedro Bianchi Prata, Joaquim Santos, José Rodrigues e Sérgio Paiva, falaram de todo-o-terreno, velocidade, off-road, motos, carros e camiões.

Uma perspectiva diferente, centrada nos clássicos, foi manifestada por Duarte Menezes, que representou o Clube dos Amigos dos Clássicos de Valongo.

Neste evento não faltou sequer João Barbosa, que na terra que o viu crescer fez de viva voz, via telefone, o balanço da presente época e anunciou que vai partir do quarto posto da grelha para a prova que este fim de semana vai ter lugar em Indianápolis. Foi um dos momentos mais interessantes do programa, com uma das maiores salvas de palmas por parte do muito público presente.

João Paulo Baltazar falou na qualidade de autarca, que apoia o desporto motorizado como forma de promover o conselho e das vantagens que este tipo de manifestação desportiva tem para o desenvolvimento do mesmo.

 

O próximo Completamente à Conversa tem já data e local marcados. Espinho vai receber o próximo evento, já no dia 8 de Agosto.