ESPINHO RECEBE COMPLETAMENTE À CONVERSA

Não vão faltar motivos de interesse para a exposição que se inicia às 10.00 horas na Alameda 8, junto à Rua 19, nem para a tertúlia que tem arranque marcado para as 21.30 no mesmo local.

COMPLETAMENTE À CONVERSA é já hoje, quinta-feira oito de Agosto, em Espinho. Mais uma vez os desportos motorizados e os seus protagonistas vão ser o tema de uma tertúlia que se quer muito animada.

Alista de convidados é notável.  Pedro Bianchi Prata e Paulo Marques vão dar a perspectiva de quem compete sobre duas rodas, as duas dezenas de participações no Dakar, divididas entre ambos, vão ser um dos temas fortes.

Com muitas histórias do Campeonato de Portugal de Montanha, mas também com muitos circuitos à mistura, vamos ter Manuel Ferreira da Silva e António Nogueira. Juntam-se-lhes o local Vasco Pedro, o impagável Sérgio Paiva, Miguel Rodrigues e Pedro Leal, com muitas histórias de ralis, para contar.

Filipa Sanguedo vai aportar um ponto de vista feminino a um desporto maioritariamente masculino.

Quanto às máquinas, mais uma vez estamos perante alguns dos mais carismáticos automóveis e motos de competição e não só. O Clube Automóvel de Espinho vai estar presente com duas verdadeiras pérolas, um Ferrari 328 GTS e um Honda NSX. Na área da competição,  salienta-se a presença da KTM de Pedro Bianchi Prata, do Porsche 911 de António Nogueira e do Peugeot 306 Maxi de Filipa Sanguedo, entre outros, com Ralis e Velocidade, muito bem representados.

COMPLETAMENTE À CONVERSA é um evento de Completa Mente, co-organizado pela Câmara Municipal de Espinho.

Local: Alameda 8 junto à Rua 19

Data: 8 de Agosto

Hora: 10.00 horas início da exposição. 21.30 horas início da tertúlia