Pedro Alves estreia-se nos ralis

“Era algo que há muito queria fazer”, confessa o comediante.

O convite surgiu de Miguel Rodrigues (Jorge dos Amortecedores), que assim está por detrás da estreia de Pedro Alves, no próximo fim-de-semana no Rali Cidade de Gondomar, prova pontuável para o Campeonato Open e o Regional de Ralis Norte.

Pedro Alves vai assim estrear-se em ralis aos comandos de um Seat Marbella, com José Mendonça no lugar do navegador. “Levo o Mendonça ao lado. Normalmente as funções dele passam por dirigir o Team Caetano Racing, onde normalmente conduzo o Toyota Starlet com que participo no Campeonato de Portugal de Clássicos Circuitos… agora vou ver se lhe prego uns sustos…” comenta bem disposto Pedro Alves.

O comediante confessa-se muito contente com a experiência, pois “sempre tive vontade de fazer ralis. Acho que é uma modalidade fantástica e ainda por cima, este vai ser corrido em piso de terra, o que para mim é ainda melhor, pois sinto-me muito à vontade na terra.” Pedro Alves começou no Todo-o-terreno, modalidade que continua a praticar com alguma regularidade e esta estreia cai como “sopa no mel”.

 

O Rali Cidade de Gondomar parte para estrada às 21.00 horas da próxima sexta-feira, dia 13, dia de sorte para Pedro Alves. 

i

Imagem: Arquivo Completa Mente 2012