Race 4 Life no Circuito da Boavista

Luis Pedro Magalhães e o Padre Almiro Mendes, vão dar seguimento ao projecto que pretende juntar a responsabilidade social com as corridas, integrados no troféu Super Seven by Kia, depois de um convite de Tiago Raposo Magalhães e Ricardo Megre.

 A actividade em pista do projecto Race 4 Life, inicia-se já às 09.55 horas de amanhã, sexta-feira, com a realização da primeira sessão de treinos.

O primeiro dia desta competição vai ser totalmente dedicado a treinos, o que vai ser precioso, para que a equipa se adapte ao novo carro, que tem a particularidade de ter volante à direita.

“Já guiei muito em Inglaterra, na Irlanda e na Escócia, mas tenho a consciência de que na pista as coisas são diferentes. Vou ter que fazer um grande esforço para me adaptar e aproveitar o pouco tempo livre de que disponho para recondicionar os meus reflexos para a condução do outro lado”. Comenta o Padre Almiro Mendes.

Luís Pedro Magalhães realça o entusiasmo em guiar este carro, que proporciona excelentes sensações de condução e agradece a dois amigos de sempre, desde os tempos dos kartes, o apoio dado a este projecto: “Tenho que agradecer ao Tiago Raposo Magalhães e ao Ricardo Megre a oportunidade que nos foi dada. O ambiente nesta competição é verdadeiramente espectacular e o Seven é um verdadeiro carro de corrida.” Remata o piloto.

 

Sempre que não estiverem em pista, Luís Pedro Magalhães e Almiro Mendes vão estar no espaço Race 4 Life, onde juntamente com voluntários do IPO, vão acompanhar crianças e jovens que estão em tratamento nesta instituição, pelos meandros das corridas, ajudando-as a sonhar e a combater a doença.