Mora estreia-se em Vila Real

O piloto nortenho quer discutir as posições da frente na próxima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismo.

De malas aviadas e muita motivação na bagagem, é com este espírito que Francisco Mora se prepara para a segunda jornada do CNVT, que vai decorrer em Vila Real, em 25 e 26 de Junho próximo.

“Na primeira jornada, em Braga, dei-me muito bem com o carro e consegui ser rápido e sólido, acho que tenho andamento para discutir os lugares da frente e quem sabe ser candidato a ganhar corridas já este ano, é com esta motivação que parto para cada uma das provas. No entanto tenho consciência de que vou competir com adversários bem mais experientes nesta pista e isso poderá ser um handicap. O único circuito urbano que conheço é Macau e adaptei-me muito bem, no entanto sei que cada caso é um caso…” Começa por declarar o piloto.

Mas apesar de as palavras de Francisco Mora serem cautelosas, “parto para Vila Real com uma motivação muito especial. Tenho consciência de que vou participar num evento único, com uma tradição ímpar e por isso mesmo gostaria de poder andar na frente nesta pista, que pelo pouco que conheço me parece verdadeiramente espectacular.”

O primeiro contacto de Mora com o circuito vai acontecer já na sexta-feira, dia 24, às 11h00.

Mora Domingo Arquivo