ECar Show, as confirmações

ecar logo

As principais marcas automóvel já confirmaram a presença no ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que vai ter lugar no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), de três a cinco de Maio.

O paradigma da nova mobilidade vai estar no centro das atenções em Lisboa, no primeiro fim-de-semana de Maio. À exposição das novidades que o sector automóvel tem para oferecer, juntam-se as experiências ao volante e os seminários, sempre com o tema da mobilidade descarbornizada como pano de fundo.

Em exposição estão confirmadas, até à data, mais de cinco dezenas de modelos, aos quais se vão juntar mais duas dezenas e meia para a realização de experiências ao volante.

Durante os três dias do evento, vão-se realizar também os seminários, estando agendada, até à data, uma dezena de acções no auditório OK Telesguros (posteriormente será enviado o programa dos seminários).

Junto remetemos a lista de marcas que já confirmaram a presença, numa altura em que ainda são aguardadas confirmações.

• Marcas automóvel

Audi; BMW; Fisker; Honda; Hyundai; Jaguar; Kia; Land Rover; Mini; Mitsubishi; Nissan;Renault; Suzuki; Tesla; Toyota; Volkswagen; Volvo

• Outras marca ligadas à mobilidade

ABB;Ampere; ARAN; Best ID; Circutor; E-Bike; Emov; EV Chargers; Galp; LG; NRG Kick  / ENAT; OK! Teleseguros; Prio; UVE

Durante os três dias o ECar Show vai estar aberto ao público das 10,00 às 20,00 horas. Os bilhetes vão ter um preço de €8,00 no local, ou de €6,00 caso sejam comprados até ao dia 29 de Abril, pelo site www.ecarshow.pt

O ECar Show tem a Galp como patrocinador principal e ainda o patrocínio da ABB.

Tesla 3 Tesla Model 3, uma das presenças confirmadas para o ECar Show, de 3 a 5 de Maio.

ECar Show… falta um mês

ecar logo

O Centro de Congressos de Lisboa vai receber já em 3,4 e 5 de Maio o ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Até este momento quatro dezenas de marcas confirmaram a presença no certame em que “os automóveis Elétricos, Híbridos e Plug-in são as grandes estrelas, juntamente com os equipamentos de carregamento, fornecedores de energia, bicicletas e motos eléctricas e ainda muitas outras novidades que podem ser vistas e experimentadas pelo público que se deslocar ao Centro de Congressos de Lisboa”, de acordo com as palavras de José Oliveira, director do salão.

O EcarShow não vai ser só uma exposição vai ser também um local onde é possível esclarecer e testar as novidades do mercado. Em exposição estão confirmadas, até à data, mais de cinco dezenas de modelos, aos quais se vão juntar mais 25 para a realização de experiências ao volante.

O programa do ECar Show completa-se com a realização de seminários, uma dezena prevista até ao momento, que têm como objectivo “esclarecer as dúvidas que ainda subsistem e, sobretudo de mostrar e explicar ao público o que é a nova mobilidade, que desafios trás e representa”, de acordo com as palavras do director do salão.

“Entendemos que estamos num momento de charneira, num momento de mudança de paradigma da mobilidade e por isso mesmo um certame como o ECar Show, com a exposição, os seminários e as experiências ao volante, ou test drives, é a forma correcta de trazer este tipo de veículos até ao público.” Rematou José Oliveira.

O ECar Show tem como Patrocinador principal a Galp e ainda o patrocínio da ABB, Vai decorrer de 3 a 5 de Maio próximo das 10,00 às 20,00 horas e os bilhetes vão ter um preço de €8,00 no local, ou de €6,00 caso sejam comprados até ao dia 28 de Abril, pelo site www.ecarshow.pt

E tron O Audi E-Tron, uma das novidades que vai estar patente no ECar Show.

Lisboa vai receber o Ecar Show- Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

ecar logo

O Centro de Congressos de Lisboa vai receber, de três a cinco de Maio próximo, a primeira edição do Ecar Show-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, onde a mobilidade do futuro vai estar patente ao público.

As principais marcas já aderiram ao evento que quer, desta forma, colocar a mobilidade sustentável no mapa.

Numa altura em que é fundamental discutir e apresentar um novo paradigma para a mobilidade, o público vai ter a possibilidade de conhecer os novos modelos hiíbridos, plug-in e elétricos, de os experimentar nos “test drives” e ainda de assistir aos seminários temáticos previstos, que visam abordar e discutir as tendências do setor.

“Há muito trabalho a ser desenvolvido neste campo. O público está ainda muito pouco informado, por vezes até confuso e por, por isso, pretendemos dar respostas, esclarecer dúvidas e fazê-lo com base na experiência, trazer as pessoas até aos carros e levá-los a experimentar esta realidade.” Afirma José Oliveira, director do certame.

A realização deste evento assenta na experiência que a Zest – Marketing e Eventos detém nesta área, nomeadamente com a realização das duas edições do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, que se pautaram pelo sucesso, com 30 mil visitantes.

SAHE BMWi8 SAHE Test Drive SAHE 20181026 A731149

fotos: Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico 2018 - Arquivo

Mais de 13 mil visitaram o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

Topo SAHE

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável decorreu na Alfândega de 26 a 28 de Outubro.

A edição de 2018, a segunda realizada, pautou-se pelo sucesso, que se espelha nos números, com 13.628 visitantes e mais de três mil  test drives realizados.

Ao todo, estiveram patentes 34 marcas ligadas ao sector, sendo 17 delas marcas automóveis, que trouxeram à Alfandega do Porto quase uma centena de automóveis, híbridos, “plug-in” e eléctricos.

Os Melhores de 2018

O Toyota C-HR, o Volvo XC60 e o Hyundai Kauai, foram eleitos respectivamente o melhor híbrido, o melhor “plug-in” e o melhor veículo eléctrico de 2018, pelo público que visitou o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico - Salão da Mobilidade Sustentável.

Uma das novidades da segunda edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, foi o prémio “Os Melhores de 2018 – A Escolha do Público”.

Durante os três dias do Salão, os visitantes foram convidados a escolher e a votarem no automóvel que mais lhes agradou, nas categorias de o melhor híbrido, o melhor “plug-in” e o melhor veículo eléctrico, de todos quantos estavam presentes no certame.

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, apresentou quase a totalidade de oferta do sector, na Alfândega do Porto e a edição de 2019 já está a ser planeada.

SAHE 20181027 A731351 Mais de três mil test drives realizados

SAHE 20181026 A731149 Mais de 13,600 visitantes

Fotos por: Rafael Renzo

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico: Os Melhores de 2018

Topo SAHE

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico - Salão da Mobilidade Sustentável abriu portas na Afândega do Porto na passada Sexta-feira dia 26 e decorreu até Domingo, dia 28 de Outubro.

SAHE Vencedores Os vencedores (da esquerda para a direita): Pedro Lobo, em representação da Toyota; Paulo Ferreira, da Hyundai; João Mesquita da Toyota.