A Vindima encerra na quinta-feira

A estação de metro da Trindade, no Porto, vai ser palco da acção da lançamento do vídeo gravado no passado Dia das Bruxas, dia 31 de Outubro. Esta acção marca o fecho do ciclo 2014 de A Vindima.

Quinta-feira, dia 20 de Novembro às 19.30 horas, vai acontecer algo diferente na Estação de Metro da Trindade. Tudo começa com o som de um saxofone, soam as primeira notas de Thriller e do meio do público saem personagens que dançam a coreografia que foi aplicada no passado Dia das Bruxas, durante a realização de A Vindima – Halloween Late Harvest.

Nuno Santos Silva vai ser o músico de serviço. Desenvolve desde 2012 o projecto a solo, "LIVE ACT", Improvisação de Trompete com diversos temas, desde baladas ao jazz, passando pelo tão nosso fado. Na próxima quinta-feira vai actuar ao vivo com um único tema: Thriller.

As Star Dance participaram no evento no passado dia 31 e repetem a dose. Vão estar “misturadas no público” e quando soarem as primeiras notas vão fazer aquilo que fazem melhor: dançar.

Recordamos que no passado dia 31 de Outubro, a Estação de Metro da Trindade encheu-se de bruxas, zombies, vampiros e outras criaturas das trevas. O objectivo era divertirem-se e à meia-noite dançarem o Thriller de Michael Jackson, numa festa que juntou mais de mil dançarinos.

Simultaneamente foi gravado um vídeo, com a colaboração do público que contribuiu com o envio de micro-vídeos gravados durante o evento, que vai ser lançado à mesma hora, na internet e desta forma se pretende chamar a atenção para este momento.

Recordamos que A Vindima – Halloween Late Harvest é uma organização de Completa Mente, Comunicação e Eventos, Lda. e que foi patrocinada por Bompiso, Dyrup e Bondex. Tem o apoio de Douro Azul, BLueBus, BlueBoats, Virgin Active, Qualytent,  Caixa de Crédito Agrícola do Noroeste, Rádio Nova Era e ainda as instituições, Espaço T, Porto Lazer e Metro do Porto.