Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

IMOBINVEST regressa em Março

Logo 3ºImobinvest

O salão do imobiliário vai regressar à Alfândega do Porto de 20 a 22 de Março.

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai voltar a acolher o Imobinvest - Salão do Imobiliário, que na próxima edição, a terceira, vai  receber o reforço do Smart Home Show - Building the Future, evento que vai ter como foco as Casas Inteligentes, em associação com outras áreas, como o design, a arquitetura, a engenharia, ou a construção, sempre com a tecnologia como pano de fundo. Para além de uma forte promoção nacional, a 3ª edição do Imobinvest-Salão do Imobiliário focar-se-á também em 2 mercados cujo investimento no setor imobiliário português tem sido progressivo, como os casos de França e Brasil.

Segundo José Oliveira, “o IMOBINVEST foi uma aposta que fizemos, pois entendemos que o mercado imobiliário, principalmente no Norte, necessitava de um espaço de partilha e de divulgação. A reação que tivemos por parte desse mesmo mercado foi claramente positiva e a prova disso é que já estamos na terceira edição.”

Em 2020 o IMOBINVEST vai receber o Smart Home Show - Building the Future, também este fruto de uma experiência lançada no ano passado. “É verdade, em 2019 apostamos na domótica e tivemos um espaço dedicado às casas inteligentes e soluções tecnológicas para a habitação. Constatamos que esse espaço teve uma grande procura por parte do público e por isso, este ano, lançamos o Smart Home Show, onde vai ser possível contactar com as mais recentes tendências em termos de domótica e de habitação inteligente.” Declarou o director do evento.

O IMOBINVEST vai ter as portas abertas entre 20 e 22 de Março próximo.

imobinvest dom IMOBINVEST (arquivo)

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.